3 Depoimento da Katelen

Oi meu  nome é katelen tenho 15 anos descobri  minha escoliose aos 14 sentia muita dor nas costa então fui ao médico e descobri que eu tinha a escoliose tipo S na primeira curva tinha 47º e na segunda 60° . Ja estava  bem avançada passei por 5 médicos  para  ver as opiniões  e era  sempre as mesmas  '' você  vai ter que operar ''...
  No começo fiquei muito assustada pois nem sabia o que era escoliose então resolvi  me  aprofundar sobre o assunto foi ai que  vi o video de muitas meninas , até que consegui o msn  de uma delas , da Samara  que foi  meu anjo  *-* , falando com ela  fui  vendo  que a cirurgia  nao era  um bicho de sete cabeça .Ela me deu bastante força e coragem então resolvi operar. Esperei 4 meses  na  fila , pois  meus  pais  ficaram em  cima ,iam na  prefeitura  pra  adianta minha  cirurgia até que  conseguiram marcar .

Minhas curvas ja tava bem avançadas :


Então minha  cirurgia  foi marcada  para o dia 24/02/2012 . Estava  super tranqüila  queria  operar logo e  acabar  com esse  sofrimento ....
Fui  operada  , coloquei 19  parafusos e 2 hastes  minha cirugia duro 4 horas .Fiquei 1 dia na C.T.I  e  3 no quarto.
E eu  que sou um tanto curiosa pedi ao  meu médico q  tirasse uma foto com  minhas costa aberta e com os  parafusos.

Esta  aii  minha coluna  aberta  essa  imagem é um pouco  forte , mais é  minha  coluna depois de  operada.  

Fiquei super feliz  com o resultado  pois o médico me deu a  notícia que eu estava praticamente reta , então  tive alta  e fui  para casa , chegando lá tive uma  festa supresa de amigas , fiquei muito feliz J e muito  grata não tem como nem  agradece .
A minha  família  que  me apoio  e  ajudo  bastante  amoo muito !! 



Com 25 dias de cirurgia.

Já faz 1 mês faço tudo ando normal de vez  enquando ajudo minha mae a limpa a casa, tomo banho sozinha e daqui uns  dias  vou voltar a estuda .
Então vai  ai pra quem  vai opera : Gente não tenha  medo entregue na mão de DEUS  pois ele  nunca te abandonará.
E tenha muita  força de vontade pra luta contra as dores que são muitas .

Aqui estou  eu  retinha  e feliz .

3 comentários:

Giulia Vecchia disse...

Nossa katelen, sua história é mesmo emocionante, é incrivel ver uma pessoa tão confiante .. Vc foi muito corajosa em querer ver a sua coluna e os pregos.. PARABéns pela sua força de vontade.. estou torcendo por vc. Vai fikar boa logo .. bjs

Believe disse...

Nossa amiga de saber que vs tbém passou por isso, vs é mais forte do que todos imaginam *-*
Te admiro amor :)

Diário da Janaína disse...

Tive que ser forte né Mih , não é facil , mais coloquei nas mãos de Deus e ele me guiou nessa luta:a

Ah obrigada Mih ,adoro vc amiga :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger